Blog de divulgação da V Maratona de Monólogos de Canela, edição 2015, com objetivo de integração e oportunidade de congraçamento e aprendizagem da classe teatral na Serra Gaúcha, um grande encontro fomentando o intercâmbio e buscando aprimoramento técnico.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Espetáculos, Oficinas e Jurados

A III Maratona de Monólogos que acontece de 08 a 12 de julho já está definindo sua programação.
Confira abaixo os espetáculos convidados, oficinas e jurados na edição 2013:

1) O Homem Mais Sério do Mundo
Ator: Daniel Gustavo
Cidade: Porto Alegre
Numa manhã como outra qualquer, O Homem Mais Sério do Mundo acorda e se dá conta de aquele será um dia muito especial. Finalmente, poderá defender sua tese única sobre a evolução do homo sapiens sapiens sapiens elaborada na Harvard Aquédemi ofi the Niu Yorqui Iuniversiti. Enquanto o Homem Mais Sério escuta a propaganda na rádio, interage com o que o mundo publicitário costuma oferecer aos homens contemporâneos: uma casa confortavelmente mobiliada com móveis exóticos e a oportunidade de ingressar na Universidade com a ajuda de um curso preparatório exclusivo.
Daniel também ministrará durante a maratona o "Workshop Clown" tendo como principal objetivo dinâmicas e jogos específicos, visitando os corpos dos participantes, disponibilizando-os para a presença do clown em cena.
O workshop será no dia 11 de julho das 13h30min às 16h30min no atelier do Centro Municipal de Cultura em Gramado. Há 20 vagas para pessoas maiores de 16 anos. Gratuita. 






2) "Confesso que Capitu"
Atriz: Elisa Lucas
Cidade: Porto Alegre
Século XXI. Diante do computador uma mulher procura desvendar o desejo. Na teia virtual entre mitos femininos e histórias de deusas encontra com um século de diferença, os olhos oblíquos e enigmáticos da mais enigmática personagem de Machado de Assis, Capitolina. 
Elisa ministrará uma oficina sobre contação de histórias dia 9 de julho das 13h30min às 16h30min no atelier do Centro Municipal de Cultura. Há 20 vagas. Gratuita.







3) "A Lenda de Ayayama - um Conto Peruano"
Ator: Alindor Estrella Figueroa
Cidade : Trujillo - Peru
Ayayamama é um pássaro pequeno da selva cujo som é parecido com o de uma criança chamando por sua mãe "ay-ay-mama" que o abandonou.
Alindor também ministrará a oficina de "Expressão Corporal" de 6 horas que acontecerá nos dias 10 e 11 de julho das 9h às 12h no Teatro Casa de Pedra em Canela. Há 20 vagas para pessoas a partir de 10 anos. Valor por pessoa: R$ 60,00

Todas as oficinas são abertas aos participantes e comunidade em geral. Para maiores informações e inscrições os interessados devem enviar email com carta de intenção para lisiberti@gmail.com
Participe! Prestigie!




Nenhum comentário:

Postar um comentário