Blog de divulgação da V Maratona de Monólogos de Canela, edição 2015, com objetivo de integração e oportunidade de congraçamento e aprendizagem da classe teatral na Serra Gaúcha, um grande encontro fomentando o intercâmbio e buscando aprimoramento técnico.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Concorrentes de Quarta-feira (11/07) - Parte I

E agora os concorrentes de quarta-feira do Teatro Casa de Pedra em Canela:


      “O Andar de Cima”
Atriz:  Ingrid Aquino
Autora: Ingrid Aquino 
Drama, 15 min
Sinopse: É estranho ver pessoas andando pelas ruas, às vezes eu observo e penso ...será que eles tem um grande amor? Será que tem alguma razão para viver? E se não os tem, o que essas pessoas são?
Informações da atriz: Ingrid faz teatro há muitos anos, integrante da Cia Palco Meu, já participou de importantes festivais no Estado. Está participando pela primeira vez na maratona e concorre pela categoria amador.


 
       “Dona Gorda”
Ator:  Cleiton Brandão
Autora:  Lisiane Berti
Comédia, 15 min
Sinopse: Uma mulher inconformada com seu peso, “dito fora dos padrões”, tenta de todas as formas emagrecer. Entre dietas e uma grande fatia de pizza ela descobre que o problema não é o peso, mas a falta de amor próprio.
Informações do Ator:  Cleiton Brandão ator Canelense, 12 anos estudando teatro, faz parte da Cia. Teatro do Avesso. Com muitos projetos com o grupo. Vai participar pela primeira vez na categoria iniciante.

“    "Salomé”
Atriz: Lígia Fagundes
Autor: Oscar Wilde
Drama, 15 min
Sinopse: “Salomé” é um drama poético lírico, uma apresentação artística de um relato do Novo Testamento onde a sensual e desejada dançarina dos sete véus apaixona-se por João Batista (Iocanaan), o profeta.
Informações da Atriz:  Lígia é atriz e bailarina.Atualmente é acadêmica do curso de Dança da Ulbra e participa do espetáculo “Xará-Xaxá: Lendas do Povo de Cá” com direção de Lisiane Berti. Participa da maratona pela primeira vez na categoria iniciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário