Blog de divulgação da V Maratona de Monólogos de Canela, edição 2015, com objetivo de integração e oportunidade de congraçamento e aprendizagem da classe teatral na Serra Gaúcha, um grande encontro fomentando o intercâmbio e buscando aprimoramento técnico.

domingo, 24 de junho de 2012

Concorrentes de Terça-feira (10/07) Parte II

E seguem os outros três monólogos concorrentes da terça-feira dia 10 de julho no Teatro em Gramado:

"Amor e Outras Comilanças"
Atriz: Mila Graziola
Autor: pesquisas em blogs adolescentes
Comédia, 15 min
Sinopse: Uma adolescente acabou de "levar um fora" de seu namorado. Está sofrendo, comendo e divagando sobre seu sofrimento "aos quatro cantos".
Informações da Atriz: Mila é aluna de Lisiane Berti desde 2008, inicialmente na Escola Coopec, agora na turma de teatro adulto de Gramado. Participa da maratona pela primeira vez na categoria iniciante.

 "Vida de Doméstica"
Atriz: Silvia Figueiredo
Autora: Silvia Figueiredo
Comédia, 15 min.
Sinopse: Uma doméstica recebe 100 reais para contar sua vida no teatro, pensando tratar-se de um programa de TV.
Informações da Atriz: Silvia começou a fazer teatro com Lisiane Berti em 2012. Participa da maratona pela primeira vez na categoria amador.



"12 Dias em Sodoma"
Ator: Charle Oliveira
Autor: Uarlen Becker
Drama, 15 min.
Sinopse: baseado na história real de um serial killer brasileiro, o monólogo retrata a mente perturbada e psicopata de um jovem quase "normal".
Informações do Ator: Charle é ator e designer, responsável por toda a arte visual da maratona. Começou no teatro em 1997 participando de importantes montagens teatrais. É aluno pela segunda vez de Lisiane Berti na oficina de "Grandes Autores Teatrais" - Nível II.  Participa da maratona pela primeira vez na categoria amador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário