Blog de divulgação da V Maratona de Monólogos de Canela, edição 2015, com objetivo de integração e oportunidade de congraçamento e aprendizagem da classe teatral na Serra Gaúcha, um grande encontro fomentando o intercâmbio e buscando aprimoramento técnico.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Concorrentes de Segunda (09/07) - PARTE I

A partir de agora vamos falar um pouquinho de cada candidato e seus monólogos, para que o público conheça um pouco do que vai rolar na II Maratona de Monólogos de Canela e Gramado - edição 2012


     “Perturbações”
Atriz: Natascha Soranso
Autora: Clarissa Corrêa
Comédia, 15 min.
     Sinopse:
Joana é uma secretária que vive para o trabalho. Em uma noite durante uma reunião entre os chefes ela permanece sozinha na recepção e começa a fazer divagações sobre suas neuroses e seus desejos de como as pessoas poderiam ser melhores.
Informações atriz: Natascha está no segundo ano do Curso de Iniciação Teatral e Estilos Teatrais de Lisiane Berti em Gramado. Está participando da Maratona pela segunda vez. Concorre pela categoria iniciante.

    “Vamos Falar Francamente?”
Ator: Renan Rodrigues
Autor: Vicente Pereira
Comédia, 20 min.
Sinopse: Figueroa vem visitar seu amigo adoentado, mas começa a conversar sobre diversos amigos esquecendo completamente o motivo inicial da visita.
Informações ator: Renan está no primeiro ano do Curso de Iniciação Teatral e Estilos Teatrais de Lisiane Berti em Gramado. Está participando da Maratona pela primeira vez. Concorre pela categoria iniciante.

     “Saudades”
Ator: João Pedro Ludwig
Autor: adaptação do texto de Clarice Lispector
Drama, 15 min.
Sinopse: O término de uma relação traz à tona uma saudade guardada e oprimida que não costuma ser vista com freqüência, é o disparador de uma série de mudanças que podem nos fazer esquecermos quem realmente somos.
Informações ator: João Pedro é ator e bailarino. Já fez cursos de teatro com Lisiane Berti, Julio Zaicoski, Carla Ferreira entre outros. Participa pela maratona pela segunda vez. Concorre na categoria amador.

Ingressos a disposição com os concorrentes a partir de semana que vem!!
Valor: R$ 5,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário