Blog de divulgação da V Maratona de Monólogos de Canela, edição 2015, com objetivo de integração e oportunidade de congraçamento e aprendizagem da classe teatral na Serra Gaúcha, um grande encontro fomentando o intercâmbio e buscando aprimoramento técnico.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Concorrentes de Segunda (09/07) - PARTE II

E seguem mais monólogos concorrentes da segunda-feira:


   “Uma Troca, Uma Vida”
Atriz: Fernanda Barros Schmidt
Autora: Fernanda Barros Schmidt
Drama, 20min.
 Sinopse: Tereza, uma bela mulher de 27 anos, após a separação se entrega à depressão. Não consegue mais viver com a dor de ter sido trocada por outra e decide que o melhor a fazer é tirar sua própria vida. Mas como fará isso?
Informações atriz: Fernanda começou a fazer teatro em 2004, já fez diversos cursos com Lisi Berti, Carla Ferreira, Carla Reis entre outros. Está participando da Maratona pela primeira vez. Concorre pela categoria amador.

    “Decadência”
Ator: Pedro Henrique Bertoldi
Autor: Pedro Henrique Bertoldi
Tragicomédia, 15 min.
Sinopse: Um ator que vira uma celebridade instantânea, não consegue se adaptar, cai nas drogas e nos esquecimento decidindo participar de um festival para recomeçar sua vida.
Informações ator: Pedro Henrique é aluno de teatro de Paula Lovatto. Participa pela maratona pela primeira vez. Concorre na categoria iniciante


     “Por que a Vaca tem os olhos tristes?”
Atriz: Paula Lovatto
Autor: Juan Rivera Saavedra
Tragicomédia, 15min.
Sinopse: Esse drama nos apresenta uma mulher solitária cuja vida levou-a a criar uma falsa realidade, jogando-a em um desequilíbrio emocional.
Informações atriz: Paula é atriz, diretora e professora de teatro em Canela e Gramado. Participa da maratona pela primeira vez. Concorre na categoria amador.


Não percam!!! prestigiem os nossos talentos locais! Prestigie a Arte que se faz em Canela e Gramado!

.




Nenhum comentário:

Postar um comentário