Blog de divulgação da V Maratona de Monólogos de Canela, edição 2015, com objetivo de integração e oportunidade de congraçamento e aprendizagem da classe teatral na Serra Gaúcha, um grande encontro fomentando o intercâmbio e buscando aprimoramento técnico.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Oficina "Espontaneidade e Desenho no Espaço" durante a Maratona

Deborah Finocchiaro em "Pois é Vizinha"

No dia 12 de julho, durante a Maratona, a partir das 13h30min no atelier do Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen vai estar acontecendo a oficina "Espontaneidade e Desenho no Espaço" ministrado pela atriz  Déborah Finocchiaro da Companhia de Solos e Bem Acompanhados de Porto Alegre.
Serão desenvolvidas nesta oficina atividades práticas de expressão corporal e vocal, respiração, foco, coordenação motora, jogos e exercícios teatrais e improvisação.
Os objetivos são:  ampliar as possibilidades de expressão, sensibilização e conscientização corporal, percepção espacial, foco, energias corporais, reconhecimento e exploração do espaço cênico, jogo e comunicação, interação ator-espectador.

Limite de Vagas: 20
Valor: R$ 50,00 (pago no dia da oficina, mas pode reservar antecipadamente com Lisi Berti)
Idade Mínima: 14 anos
Orientação: usar roupas leves e confortáveis, sapatos baixos, sem acessórios.

Breve Currículo de Deborah:
Estreou no teatro em 1985. Atriz, diretora, locutora, apresentadora, roteirista, autora, produtora e ministrante, bacharel em Interpretação Teatral na UFRGS.Atriz e diretora de Pois é Vizinha, Sobre Anjos e Grilos - O Universo de Quintana e Histórias de Um Canto do Mundo - Memórias de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul. Atualmente é colunista de teatro na Rádio BandNews FM Porto Alegre - 99,3
Mais informações: www.deborahfinocchiaro.com.br
                                 www.poisevizinha.com.br

Um comentário: