Blog de divulgação da V Maratona de Monólogos de Canela, edição 2015, com objetivo de integração e oportunidade de congraçamento e aprendizagem da classe teatral na Serra Gaúcha, um grande encontro fomentando o intercâmbio e buscando aprimoramento técnico.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Concorrentes de Terça (10/07) - Parte I

E vamos aos concorrentes de terça-feira, dia 10 de julho no Teatro Elisabeth Rosenfeld em Gramado:


    “O Monólogo de Um Velório”
Atriz: Bárbara Lessing
Autora: Lisiane Berti
Drama, 15 min.
Sinopse: Ana após cometer suicídio desperta em seu próprio velório e começa a contar, pelas pessoas que vão chegando, os motivos e vivências que a levaram a tal ato.
Informações atriz: Bárbara  começou a fazer teatro em 2006, ja fez cursos com Carla Ferreira e Julio Zaicoski, atualmente é aluna de Lisiane Berti. Está participando da maratona pela primeira vez na categoria iniciante.

  “Coração Santo”
Atriz: Raquel Saraiva Coelho
Autor: Vicente Pereira
Comédia, 15min min.
Sinopse: Solange é dona de um bordel. Filosofa sozinha enquanto tenta     contatar antigos clientes e dá-se conta de que os tempos são outros.
Informações atriz: Raquel fez teatro em 2009 com Lisiane Berti. Retornou em 2012 para as aulas de teatro. Está participando da maratona pela primeira vez na categoria iniciante.


    “A Barriga do Papai Noel”
Atriz: Fernanda Dahmer
Autor: adaptação do texto de Moacyr Scliar
Drama, 15 min.
Sinopse: O monólogo conta a história da união de uma família em meio as dificuldades e a irresponsabilidade, quase inocente, de um progenitor em meados da noite de natal.
Informações atriz: Fernanda é atriz, já fez cursos de teatro com Lisiane Berti, Carla Ferreira, Carla Reis na Escola das Artes de Gramado. Participa da maratona pela primeira vez na categoria amador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário