Blog de divulgação da V Maratona de Monólogos de Canela, edição 2015, com objetivo de integração e oportunidade de congraçamento e aprendizagem da classe teatral na Serra Gaúcha, um grande encontro fomentando o intercâmbio e buscando aprimoramento técnico.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Concorrentes de Quarta-feira (11/07) - Parte II

Os demais concorrentes de quarta-feira:


     “Sapatos Vermelhos”
Atriz: Rita Reis
Autor: Caio Fernando Abreu
Drama, 15 min
Sinopse: “Tinha terminado então. Porque a gente, alguma coisa dentro da gente,e sabe exatamente quando termina.” Depois de ser deixada, Adelina experimenta a sensação do abandono e solidão, revoltando-se contra o tempo perdido e buscando um novo rumo a sua vida.
Informações da Atriz:  Rita faz teatro há 5 anos. É integrante da Cia Mão na Mala e participa atualmente da Cia Teatro do Avesso. Está na turma de teatro nível II de Lisiane Berti. Participa da maratona pela primeira vez na categoria amador.

1    “O Menino”
Ator:  Marcelo Wasem
Autor: adaptação do conto de Nelson Rodrigues
Drama, 15 min
Sinopse: Após a morte de sua mãe, Zezinho é cuidado por sua prima, onde passam a ter uma relação de afeto muito profunda. Com o passar do tempo esse sentimento vai aumentando cada vez mais, tornando-se uma relação de ciúmes e possessão.
Informações do Ator: Marcelo começou a fazer teatro em 1998, faz trabalhos de teatro e música com o grupo Mão na Mala. Atualmente está fazendo oficinas e integrou a Cia. Teatro do Avesso. Participa da Maratona pela primeira vez na categoria amador.

      “A Sétima Arte” (Estilo Bufão)
Ator: Bernardo Lessing
Autor:  adaptação de Vicente Pereira
Comédia, 15 min (Estilo Bufão)
Sinopse: “Pitoco” rouba o ingresso de uma senhora e vai ao cinema assistir um filme novo...em meio a pipocas e reclamações, ele descobre que não valeu tanto a pena seu golpe.
Informações do Ator: Bernardo  começou a fazer teatro em 2008 com Lisiane Berti, já participou de montagens teatrais suas. Participa da maratona pela segunda vez na categoria iniciante. Seu monólogo em 2011 “A Mosca” foi o grande vencedor do júri oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário